Glitter Text


domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa =)

Hoje estamos completando 19 semanas !!! Contagem regressiva para a metade da gravidez. Graças a DEUS estamos super bem.

FotEnho da casinha do Rapha com 19 semanas:



Passamos um feriado de Páscoa muito gostoso, fomos para a chácara em Cabreúva e Raphinha ganhou muitos presentes. Vou postar as fotinhos aqui em baixo de todos os presentinhos de Páscoa.

Marquei a morfológica, será no dia 29 de Abril, nossa... ainda está muito longe, mas o tempo passa tão rápido que já me vejo escrevendo e postando as fotinhos sobre este dia tão importante para nós.

No sábado que vem vamos conhecer um novo médico, talvez vamos mudar o pré natal para são paulo, pq tudo indica que escolheremos uma maternidade em Sampa para o Rapha nascer.

Nossa, são tantas dúvidas, mas com o tempo tudo se resolve.

Este feriado ganhamos um PRESENTÃO da vovó Magali. Fiquei tão emocionada que meus olhos encheram de lágrimas.... Ganhamos toda a decoração do quarto do Raphael. Vai ficar lindo !!! Estou pesquisando tudo com muito amor, abri pastas no meu computador para cada ítem do quartinho. Tudo está sendo preparado com muito amor e carinho para nosso filho tão desejado, amado e esperado.

Bom.. vejam as roupinhas novas. Acho que o Raphael vai precisar de um guarda roupa bem grandão ! rs...


Presente da vovó Magali:



Presente da titia Sonia:




Presente da titia Elaine:




Presente da titia Márcia:





Beijinhos,


Janis & Rapha ;o)

Um comentário:

  1. Cada presente fofisssssimo! Fiquei chocaca com o crescimento da sua barriga, esta linda!! AMO AMO AMO

    ResponderExcluir

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com