Glitter Text


segunda-feira, 19 de abril de 2010

21 semanas !!!

Nossa que felicidade, faltam somente 19 semanas ;o)

Continua sem minha camera, então não tirei novas fotinhos da casinha do Rapha, mas confesso a vcs que eu estou chocada de como cresceu ! Semana que vem assim que pegar tiro algumas e posto todas aqui.

Esta semana que passou andei muito preguiçosa, um soninho o dia todo e uma vontade de não fazer nada que nossa.... acho que refletiu até no Rapha, qp derepente parei de sentí-lo mexer. Isso me deixou muito preocupada. Estava indo para o hospital para ver se estava tudo bem e ele graças a DEUS começou dar uns chutinhos.

Em compensação ontem e hj está pulando feito pipoca mesmo !!! Que sensação mais deliciosa !!!!

Este fim de semana foi mágico e muito especial.


Bjinhos,

2 comentários:

  1. Olá.. Esqueci de comentar que peguei seu link no efamilynet vc deixou lá...
    eu criei o tópico..

    Parabéns!! Pelo Raphinha!!

    Felicidades!

    ResponderExcluir

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com