Glitter Text


domingo, 11 de abril de 2010

20 semanas e muitas novidades !

Hoje completamos 20 semanas. Uall !!! Que dia especial. Estamos exatamente na metade da gravidez, e isso me deixa em extase !

Vamos por partes:

Na sexta fomos na Feira da Gestante, Bebê e Criança no shopping Iguatemi em Campinas. Achamos as coisas relativamente caras na feira, percebemos que não valia muito a pena mergulhar nas compras. A unica coisa que compramos foi a bolsa da maternidade, na vdd é um conjunto de 3 bolsas. A de maternidade, de passeio e a frasqueira.
Eu AMEI nossa aquisição ! Linda !!! Azul marinho bordada com ursinhos ( igual a decoraçao do quartinho ).
Neste dia negociamos com uma loja de móveis e fizemos uma proposta. Pediram para nós esperarmos até domingo que nos dariam uma resposta.....

No sábado tivemos consulta com o Dr. Carlos em Sampa. Nós A M A M O S o Dr. Pensa em uma pessoa super acolhedora. Pronto ! É o Dr, em pessoa.
Expliquei meus motivos pela qual optei ter o Raphael em São Paulo e ele super apoiou. Me examinou, escutamos o coraçãozinho do Raphael, e pediu novos exames pois já está na hora de repetir exames de sangue e urina.

Hoje, domingo, entramos em contato com a loja de móveis que visitamos na feira e eles aceitaram nossa proposta. UHUUUUUUUUUU !!! Quartinho do Rapha está comprado ! Que empolgação ! Agora é ver a decoração e comprar o enxoval, pq os móveis já temos todinho.
De quebra compramos na feira da gestante hoje a saída de maternidade. Coisa mais linda !

Amanhã de manhã irei colher os exames solicitados pelo novo médico.

É isso.. peninha que não tenho as fotos das novas aquisições, pq esqueci minha camera na casa da minha mãe. Mas sem problemas. Na semana que vem posto as fotinhos aqui.


Bjinhos e uma ótima semana para todos nós.

Bill, amo mto vc ! Obrigada por TUDO! pelo carinho, companheirismo, pela paciência e amor. TE AMO !

Janis - F e L i Z d A V i D a ;o)

Um comentário:

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com