Glitter Text


sábado, 31 de julho de 2010

35 semanas - Parto marcado ! Uhuuu ;o)

Oi amigas !!!!!!!!!!

Hoje tivemos a primeira consulta semanal com o Dr. Carlos.
Juro que pensei que levaria a maior bronca do mundo. Na hora que ele pediu p eu me pesar, falei... Dr. Este mes me descontrolei e sei que vou levar bronca. Subi na balança e pra minha surpresa engordei MEIO KILO !!!! é mole? Nossa, estou muito orgulhosa de mim ! É o segundo mes seguido que isto acontece. rs....

Bom... marcamos o parto ! O Dr. ligou no São Luiz, ja agendou, me entrgou a cartinha de internação e tudo está pronto para a chegada do grande dia.

Marcou para 23.08.2010, estarei de 39 semanas e 1 dia. Agora minha pergunta. Será que o Raphael fica quietinho aqui dentro até lá?

Ai minha nossa !!!!

Amanhã completaremos 36 semanas, segundo o Dr, apartir de agora qq coisa pode acontecer. Bom.. que nosso filhinho venha qdo for a hora certa para ele.

Aqui vai uma fotinho com 35 semanas e sendo super paparicada pelas melhores amigas do mundo !



Mil bjus !


Janis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com