Glitter Text


domingo, 4 de julho de 2010

32 semanas

Estou tão feliz !

Ontem tive consulta de pre natal. Os resultados dos exames deram todos ok para glicemia, ou seja... nao preciso mais me preocupar com diabetes gestacional. Nao é o máximo??

Fiquei empolgada pq engordei só MEIO KILO neste mes que passou ! Estou orgulhosa de mim e pretendo continuar com a dieta para tudo continuar bem.

Esta semana comecei a lavar a passar as roupinhas do Raphael. Que delícia !!!!


Uma fotinho de hoje com barrigao de 32 semanas.



Lavando as roupinhas:



Bjinhos,

2 comentários:

  1. oieeee.... suabarriga de 32 semaninhas está linda!!!! e que maravilha engordar só meio kilinho.... Eu entrei na minha reta final, e nessa última consukta ele tbm passou q engordei 1kl e meio.... tbm fiquei feliz, pq eu estava engordando de 2 a 3 por mes e estava com medo devirar uma balofinha, rsrsrs...

    q gudiii as roupinhas do Rapha no varal!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que quintalzão gostoso terá o Raphael pra brincar!
    Linda barriga!

    ResponderExcluir

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com