Glitter Text


quinta-feira, 25 de março de 2010

Pré Natal !

Hoje tivemos consulta de pré natal, estava super ansiosa por este dia e graças a DEUS as notícias do médico foram super animadoras !

Estava até agora de repouso, tomando todos os cuidados, sem fazer exercícios, esforços, etc..

Agora estou liberada para voltar ao trabalho, Uhuuu !!! IBM que me aguarde na segunda. Liberada para fazer hidro, drenagem e fazer uma caminhada. Só não estou liberada dos remédios ainda, mas tbm falta pouco ! Mais duas semanas liberou geral !

Amanhã vou marcar a morfológica. Vou marcar para daqui 2 semanas exatas.

Hj tbm fomos num atelier fofíssimo que tem aqui pra ver a decoraçao do quartinho. Fiquei enlouquecida com tudo. Já sei o tema e agora ngm me segura. Mtas coisas quero fazer com minhas próprias mãos.

É isso.... vou colocar uma fotinho do makebaby, muito engraçado ! É um site que diz como será o seu filho baseado na foto da mamae e do papai. Vejam o resultado. Até que ficou super parecido com o Bill qdo era bebê !



Bjinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com