Glitter Text


terça-feira, 23 de março de 2010

17 semanas e 2 dias

Nossa ! Como fiquei ausente. Na vdd não sabia o que escrever, como escrever. Pq o primeiro trimestre é complicado. Passamos mal, aliás, eu passei mal por duas semanas, enjoei de melancia, nao podia sentir varios cheiros que já corria para o banheiro.. Eca !!! Ainda bem que este mal estar passou e durou apenas 14 dias. Agora no segundo trimestre da gravidez acho legal de começar escrever, pq agora sim comecei a me sentir realmente grávida. Barriguinha já está barrigão. As pessoas na rua já sabem que estou grávida. O bebê começou dar umas tremidinhas na semana passada, e hoje, 23/03/2010 senti mexer mais forte. Corri pra cama, chamei o papai... ele colocou a mão na minha barriga. Demorou, mas hoje ele sentiu o Raphael mexer pela primeira vez. Sensação única ! E os olhos dos papais cheio d`agua.... Ahhh e por falar em Raphael. Gentem do céu ! Foi a coisa mais emocionante do mundo descobrir o sexo do nosso tão sonhado bebê. Estava com 15 semanas e 5 dias fomos fazer ultrasson. A médica colocou o aparelhinho na barriga deu umas mexidinhas e falou.... é um meninO !!! Nossa qta alegria ! Pra vcs sentirem um pouquinho o link do vídeo é :

Evoluçao da barriguinha:


7 semanas:


13 semanas:


17 semanas:
Eu e a Tata, minha amiga irmã tbm gravidinha ;o)

O pipizinho mais lindo =)


O bebêzão mais lindo com 15 semanas e 5 dias: Nosso Raphael !


É isso ai, por hoje está atualizado estas semanas ausentes. Agora volto com frequencia para atualizar de todos os sintomas e sentimentos.

Um beijão =)

Janis & Rapha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com