Glitter Text


quarta-feira, 16 de junho de 2010

29 semanas

Esta semana foi bem corrida, tivemos consulta em São Paulo com o Dr. Carlos e pelo exame de curva glicemica foi diagnosticado diabetes gestacional. Que droga ! Estou numa dieta lascada e tenho ctz que tudo dará mto certo !

Fomos conhecer a maternidade São Luiz. Com ctz já está decidido, é lá mesmo que nosso Raphinha chegará ao mundo. Amamos a maternidade.

Conversamos com o Dr. Willie e ele entendeu perfeitamente meus motivos de ganhar o Rapha numa maternidade de primeiro mundo. Ficaremos com ele até o final. Sempre bom ter um médico perto de nós. Me sinto muito confiante com ele.

Fizemos um ultra ! Raphael esta com 37 cm e 1.400kgs. Vejam que lindão ! Não é a cara do papai ?





Bjus, bjus !

4 comentários:

  1. Oi flor!
    Dei uma sumidinha Pois estava sem net...

    Parabéns pelas 29 semanas seu baby esta grandão neh! Perfeitinho!!
    legal já ter escolhido a meternidade..
    nada como estar segura!

    Que Deus permança abençoando vcs!!!

    bju da Su!

    ResponderExcluir
  2. Linda suas fotossss
    parabéns pelas suas 29 semaninhas..estamos quase juntinhas hehe..
    ,bjinhooos mamis!

    ResponderExcluir
  3. oieee. te achei no blog da Sula.... Vou te seguir, e esperar com vc a chegada do Rapha...

    Ta linda a 3D dele (ou é 4D?).... Dá pra ver até os cabelinhos meu Deusiii!!!

    Eu estou de 25 semanas, e tbm ja fiz a 3D...na verdade meu médico faz essa em toda consulta, pois ele tem o aparelho no consultório dele...coisa boa né..rs

    bjssss e apareça no meu qdo tiveres tempo :**

    ResponderExcluir

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com