Glitter Text


sexta-feira, 28 de maio de 2010

7 meses - 27 semanas !

Hoje estamos completando 7 meses !!!

Impressionante como o tempo está passando voandoooooooo ! Me sinto super bem, estou amando estar grávida ! Barrigão está ficando cada dia mais pontudo e ontem descobri a linha nigra. As mudanças no corpo são fantásticas ! Sempre achei mulher grávida linda e graças a DEUS estou me amando nesta fase !

Ontem terminamos a pintura na casa. O quarto do Raphael está pintadinho, branquinho e na segunda-feira receberemos os móveis. Ontem tbm recebi parte do enxoval... kit berço, almofada de amamentar, cortina, trocador já estão prontos ! Mandei fazer todo personalizado. Ficou um sonho !

Vou tirar fotos do passo a passo do quarto e venho aqui postar para vcs acompanharem.

Hoje é meu último dia de trabalho e FÉRIAS !! 15 dias para descansar, dormir até dizer chega e curtir o Rapha na barriguinha da mamãe.










Bjão e um final de semana ótimo de mto frio pra todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com