Glitter Text


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Preparativos para o chá de fraldas

Estou aqui a mil com os preparativos do chá. Estou ansiosa pela chegada deste dia, de estar com amigos e família reunidos, todos comemorando a chegada do nosso pequeno Rapha.

Está uma delicia preparar tudo com minhas próprias mãos. Confesso que estou descobrindo alguns dons artísticos ! hahahah

Fotinhos só dps pra não estragar a surpresa aos convidados.


Bjus, bjus !

domingo, 20 de junho de 2010

30 semanas, Primeira copa e Preparativos para o Cha de Fraldas

Hoje estamos completando 30 semanas ! Nossa... faltam poucos dias para conhecer meu principe !

Hoje fomos assistir ao jogo da Copa na casa da tia Sonia. Familia toda reunida, uma delicia ! No final do post vou subir fotinhos para vcs verem que bagunça fizemos na casinha do Rapha !

Ontem saimos para comprar as coisas da decoraçao do cha do Rapha. Estou super ansiosa para este dia. Será tudo simples, mas feito de coração.

Esta semana o quartinho do Rapha fica prontinho !!!! Nossa... sera que esta semana será linga ?? hahhahahaha

Casinha toda pintada




Vovó, Mamãe e Titia do Rapha !



Papais corujas !




Mil bjks !

quarta-feira, 16 de junho de 2010

29 semanas

Esta semana foi bem corrida, tivemos consulta em São Paulo com o Dr. Carlos e pelo exame de curva glicemica foi diagnosticado diabetes gestacional. Que droga ! Estou numa dieta lascada e tenho ctz que tudo dará mto certo !

Fomos conhecer a maternidade São Luiz. Com ctz já está decidido, é lá mesmo que nosso Raphinha chegará ao mundo. Amamos a maternidade.

Conversamos com o Dr. Willie e ele entendeu perfeitamente meus motivos de ganhar o Rapha numa maternidade de primeiro mundo. Ficaremos com ele até o final. Sempre bom ter um médico perto de nós. Me sinto muito confiante com ele.

Fizemos um ultra ! Raphael esta com 37 cm e 1.400kgs. Vejam que lindão ! Não é a cara do papai ?





Bjus, bjus !

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fotos do ensaio oficial

Ai que delícia !

Peguei o CD com as fotos oficiais do nosso ensaio. Amamos o resultado !

Vejam:


























Beijos, Beijos ;o)

domingo, 6 de junho de 2010

28 semanas

Hoje fizemos nosso ensaio fotográfico, foi um dia lindo, perfeito... um céu de brigadeiro, sol gostoso e pessoas muito bacanas. Que domingo TUDO !!!!

Fiz as fotos com o Ale ROssman, uma pessoa incrível e super talentosa ! O make up e a linda pintura na pancita foram obras da amiga Eliane da Caramello e Cia, tbm uma pessoa linda que cruzou nosso caminho.

Incrível que qdo estamos bem, felizes só aparecem pessoas iluminadas em nossas vidas nao é?

Vou postar aqui umas fotinhos do making of, as fotos oficiais o Ale irá entregar durante a semana e venho aqui atualizar.

Ontem foi um dia muito complicado. O ciático começou a gritar. Uma dor horrível, que travo e mal consigo me mover... mas vamos lá que tudo compensa !

Achei na net um video incrivel, que mostra certinho a evolução do nosso baby com 28 semanas. Recomendo ! http://www.youtube.com/watch?v=SGf3xkkwHK0&feature=player_embedded

Ai vao as fotinhos de hoje.

Dia lindo ! Chegamos ao local das fotos ;o)



Olha o camarim !!! hahaha







Eli pintando a pancita





Ale, EU, Eli




Bjks ;o)

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com